close
Menu
Campanula Slim Eco 200w 6400k 19500lm IP65
zoom_out_map
chevron_left chevron_right

Campanula Slim Eco 200w 6400k 19500lm IP65

95,41 € Com IVA 77,57 € (sem IVA)
Com IVA
Status do estoque: Muito alto
Em stock
check Produto em stock

Prazo de entrega de 1 a 3 dias úteis. Salvo rotura de stock. Na nossa marca temos uma grande quantidade de stock, faremos por entregar no prazo mais curto possível. (Crossled/Hlled/Lumilight)

Descrição

A Campânula LED Industrial UFO Slim permite obter uma grande energia luminica num espaço muito pequeno graças ao avance e tecnologias de ultima geração que incorpora.   

Características da Campânula LED:

Conta com LED  SMD 2835 de alta eficiência e rendimento energético, que junto ao resto de componentes de grande qualidade que tem montado conseguem um grande rendimento da luminária de até 110lm/W.

O seu novidoso dissipador acabado em aluminio mantem constante a temperatura de trabalho e fuga de maneira óptima o calor gerado pela conversão de energia eléctrica á energia luminíca.

Aplicações da Campânula LED UFO Slim :

O seu desenho Slim permite-lhe a utilização desta luminária em todo o tipo de espaços industriais, tanto em interior como no exterior, inclusive nas situações mas desfavoráveis. Usa-se em todo o tipo de zonas industriais ou de trabalho, como podem ser naves industriais, oficinas, fábricas, armazéns ou parkings.

A iluminação LED industrial é especialmente interessante no âmbito profissional pela poupança que proporciona em relação ao consumo e manutenção das luminárias. Destaca também pelo arranque imediato e sem piscar que permite re-establecer ao instante a actividade depois de, por exemplo, um corte no subministro eléctrico.

Ficha informativa
45CP20065EC
2300381
COR DO LED
BRANCO FRIO (6400K)
COR DO ACABAMENTO
PRETO
PROTEÇÃO IP
IP65
ALIMENTAÇÃO
200V-240V AC
MATERIAL
ALUMINIO, PC
CERTIFICADOS
CE & ROHS
close