close
Menu
LAMPADA A70 9W 6400K C/BATERIA EMBERGENCIA
zoom_out_map
chevron_left chevron_right

LAMPADA A70 9W 6400K C/BATERIA EMBERGENCIA

17,84 € Com IVA 14,50 € (sem IVA)
Com IVA
Status do estoque: Muito alto
Em stock
check Produto em stock

Prazo de entrega de 1 a 3 dias úteis. Salvo rotura de stock. Na nossa marca temos uma grande quantidade de stock, faremos por entregar no prazo mais curto possível. (Crossled/Hlled/Lumilight)

Descrição

Característica:

100% novo e de alta qualidade.

【Mais do que apenas lâmpadas ordinárias】lâmpada recarregável funciona como lâmpada LED normal e pode auto-carregamento quando o uso diário. Quando falha de energia doméstica, a iluminação DC funciona e permanece acesa sem eletricidade quando o interruptor de fixação está ligado. Lâmpada de emergência embutida em 1200mAh bateria de backup pode durar 2-3 horas.

Lâmpadas Base E27: A base dessas lâmpadas recarregáveis é E27; No uso diário, nossas lâmpadas LED são as mesmas que as lâmpadas LED comuns; basta parafusar a lâmpada na lâmpada de base E27 e ligar o interruptor para usar a lâmpada normalmente

Em caso de quedas de energia, tempestades, furacões e desastres naturais, use nossas lâmpadas LED de emergência para se preparar para quedas de energia. Não precisa mais de velas e lanternas alimentadas por bateria.

Nossas lâmpadas LED são as mesmas que as lâmpadas LED comuns. Use a base E27 ou E26 para fixar suas luminárias. Cada lâmpada vem com um adaptador de gancho com um botão interruptor para fornecer conveniência para suas atividades ao ar livre.

Especificações:

Tensão: 85-265V

Potência: 9W 

Lúmens: 9W 750 lm 

Ficha informativa
55E27965BAT
2340651
close